Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

20.4.11

Você que me deixa confusa!



E você que é um mistério para mim
Não sei o que pensar, 
Se faz um jogo, se esconde entre nomes
Não sei quem é você
Não consigo nem te imaginar
Você que me deixa intrigada 
Você que me faz ri 
Você que me parece tão sincero
Vai sem se despedir
Você que me deixa confusa
Você que me conta tão pouco
Que é tão inteligente com as palavras
Me deixa na dúvida

Será tudo uma brincadeira?
Será tudo uma forma de teste?

Talvez ate goste disso....
Mas aviso
Que insegura me torno fria.









Será que foi um erro meu...
imaginar que seria tão bom assim...

Quero uma taça de vinho
Amanhã será outro dia


Talvez entenda 
Talvez não

Savannah

Um comentário:

  1. se jogo, o jogo é sério. se não entra nele,liberto. não se prende quem não quer ficar.quer entrar? a porta está aberta. entre. venha conhecer meu mundo.
    Seu Dono

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...