Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

27.2.13

Vazios



Meu veneno foi tirado de mim com grosseria e rispidez. Eu não quis, nem por um momento, deixar que o levassem, mas a escolha não dependia de mim e eu nunca imaginei que uma resposta curta de apenas duas palavras me doeria tanto um dia. O mundo vai continuar girando? Pode ser. A vida continua? Pode ser. Mas eu quero meu veneno, e o levaram de mim antes que eu pudesse tomar um último gole. Levaram de mim a única forma de acabar com essa dor que se alojava no meu peito, levaram de mim o veneno contra a solidão, o único que podia me poupar lágrimas. Aquele veneno de alguma forma corroía as dores dentro de mim, fazia as lembranças evaporarem dali. Não faria tanta diferença embebedar-se de tal forma, já estava morta por dentro. Pedaços, apenas pedaços de mim, espalhados no vazio do meu peito.

Ps: Amo muito você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...