Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

1.5.11

A cura a minha cura

Deveria existir uma cura pelo vazio, pela procura que torne esse buraco cheio...
Cheio de felicidade de alegria....Como a gente encontra essa tal de paz, esse caminho que me parece tao escuro e tao dificil de seguir.

Muitas frases , aquelas velhas amigas que me acompanham nessa minha trilha, elas descrevem que a paz a felicidade estão dentro de cada um, é apenas uma questão de encontrar.
Tudo bem aceito, ate certo ponto.....Mas enquanto não encontro será que nao existe uma cura nem que seja momentânea para esse vazio tão grande que quer reinar em mim?

As vezes acredito que ando muito depresiva sera? Você acredita nisso????
Não sei,
Eu acordo, trabalho no que é minha paixão e no que é meu, tenho clientes ótimos e alguns razoáveis,me alimento direitinho, tenho amigo reais e virtuais .
Mas quando o mundo se fecha lá fora aqui estou com o tal do Senhor VAZIO....

Me falta paixão, me falta amor??? Talvez.....


Ainda bem que é um Diario, onde posso colocar todos os meu tormentos.....E falando em tormentos acho que a semana que passou teve um furacão no meu coração, ate que que rimou sem querer....Mas essa é a verdade e dizem que o pior não é ve-lo passar e sim ver o que ele deixou....Os estragos, a reconstrução ardua que nunca se sabe a quantidade de tempo que se levara....
É assim que me sinto, um deserto de destroços.... Contraditório isso? Sim é..

Queria um amor para me salvar, uma motivação para achar a cura...Mas será que o amor pode curar algo que ja esta morto???

é assim que me sinto morta, mas tenho a esperança de um Amor novo e tranqüilo, uma nova amizade simples e verdadeira, uma coragem pura e guerreira.....



Um amor singelo e apaixonante


Não precisa me trazer a cura mas que fique comigo enquanto eu a encontro.....

Por um lado penso que isso é egoismo puro..Pedir um tempo para eu me encontrar, para me salvar para tentar ver a luz....
Você deveria vir no momento em que eu estivesse abrindo as portas
mas você apareceu no exato momento em que a porta ainda esta encostada....

Hoje sou contraditória amanha é outro dia!






“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.”
Caio Fernando Abreu


P.s.: E tudo isso é o que realmente sinto agora. Um cansaço de deixar o barco fluir... Assim, sozinho na correnteza, só para ver onde vai dar, Caio como sempre me entende.....




Vai passar sei que vai 
Porque a força de dentro é maior, maior que todos os ventos contrários." [Caio Fernando Abreu]
Voce  fica comigo nesse momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...