Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

8.7.11

Marca

...-me


Ainda  que não possa dizer, Sinto
Estou em teus sonhos
Estou em teus pensamentos
Na tua raiva comprimida
No teu ciumes camuflado
Sou aquela que tu vigias
Sou aquela que te atormenta
Sou tua posse
Sou tua menina
Vem
Sou tua
Usa-me
Devora-me

Savannah

Um comentário:

  1. Sanannah,

    Obrigada por me apresentar a esse teu universo, gosto de entrar num blog e ver o conteúdo, atraves das palavras a gente é capaz de ver a pessoa por trás de suas postagens, e vc me parece muito doce.

    seu blog já está na minha lista, mas ainda não consegui aparecer como tua seguidora, parece que a google hj tá travando a janela de seguidores, fiz inúmeras tentativas mas só dava erro... porém vou continuar tentando, daqui a pouco funciona... rsrs

    bjjuusss e uma ótima semana para vc

    ResponderExcluir

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...