Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

3.7.11

Um sorriso e 2 comentários

Fico pensando em como apenas dois comentários deixam esse sorriso bobo no meu rosto.As vezes te odeio, outras não sei que sentimento tenho,...rs


Fico contente que você ande por esses lados, mesmo que seja apenas espiando.


Vou dormi dia cansativo,muito trabalho e esse frio que  gela o corpo.
Mas vou dormi aquecida,
Uma cama, pc , você e uma parede vermelho tomate.


O meu pensamento, a minha memória, a minha ansiedade, o meu sangue estão carregados de ti.Tu vives dentro de mim e em todos os momentos manifestas-te, como que obrigando-me a não te esquecer. E eu não te esqueço.
Sinto-te sempre em mim....e... Sinto-te sempre tão distante.....
Falta o toque na pele, o som da respiração, o cheiro do corpo, a angustia do teu acordar vulcânico, o olhar olhos nos olhos, o arrepio das massagens, o sabor dos beijos.......
Faltam aquelas coisas das quais o meu corpo nunca teve ...

(Desconheço autor)


Bjinhoss

Ps: penso sempre em você



Savannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...