Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

7.7.11

Uma menina sem dono...


Não sei quanto a vocês, mas amor pra mim ter que ter cheiro gostos e frases.
Não adianta dizer que um olhar vale mil palavras, que o silêncio diz tudo.                Não, não e não. Eu quero sentir, tocar, cheirar, provar, morder e ouvir e ler.        Então, por favor, DIGA. Qualquer coisa que seja, qualquer frase, qualquer palavra perdida, FALE, ou ESCREVA ....         Mas por favor, ETERNIZE.!!!!


                                 Fernanda Mello


Quero ser tua, corpo, alma e coração. Um pacote só.
Quero borboletas na barriga, quero sentir o medo de não errar.
Quero os castigos
Chicotes, velas , cordas
Quero ser tua
Quero merecer ser tua


Savannah


“Não me venha com meios-termos.
Com mais ou menos qualquer coisa.
Venha a mim com corpoalma e falta de ar.”                                        
Marla Queiroz

Se não for para ser inteiro não venha.

Procuro algo que talvez não encontre,
Talvez ate já o encontrei
Somente a linha do tempo vai entender.
Menina estranha eu sei

Procura por algo, que talvez não encontre
Mas o sonho e a vontade de viver
Faz ela seguir 
Esperando por algo que vai sentir.
                                                       Savannah


Não desejo encontrar alguém que me complete. 
É pouco.
 Mas que me transborde, 
até o final cansar e ser só início.

[FabrícioCarpinejar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...