Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

24.9.11

Eu dormi nos seus braços


Deliciosamente adormeci com você........

Ando  tomando  um porre de felicidade. 
                Encho a cara com todos os meus desejos.
                Me torno a tua menina safada
Apenas tua               





Beijos de Savannah


-------------------------------------------------------

Um mistério, acho que seria a palavra exata que a definiria. Não que ela fale pouco, ou que se mostre pouco, muito pelo contrário, ela se mostra, não se esconde, fala o que pensa e ri sem medo de ser feliz, e tudo isso até demais. O mistério está nos olhos, no jeito de falar, na maneira que se move querendo disfarçar algo que os olhos não escondem e o sorriso entrega vezenquando. O mistério está nas palavras, subentendidas, ditas pela metade, ou até mesmo não ditas. Tem olhos puxados brilhantes e sorridentes. Tem um jeito fofo de virar a cabeça pro lado quando não sabe o que dizer. Jeito de menina num corpo de mulher. Ou será uma mulher camuflada de menina? Bom, cabe aos aventureiros descobrir. Vou avisando que tento, tento descobrir e tento sua idéia firme de que não pode fazer aquilo que talvez vá se arrepender depois. Tentação é bom, mostra os limites, e ela sabe definir bem isso pra você. Ela é encantadora, medrosa, sabe o que quer - ou pensa que sabe - e não gosta de apelidos. É mimada, dengosa, quer ser cuidada o tempo inteiro, lembrada. Conhecê-la não dá tanto trabalho, decifrar sim. É mistério desses de filme de suspense, você sabe aquilo que está vendo, que está ouvindo, mas não sabe o que tem por trás, o que se passa na sua cabeça.
Mas quer saber? É aí que se esconde a graça de tudo.
Um amigo

Obrigada amado, 
------------------------------------------------------------------------
Imagem retirada do site ruero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...