Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

9.11.11

Roubando idéias...


Estava eu, lendo outros blogs, e me deparei com um texto simples mas intrigante da sub , do blog Olhar de Submissa, sobre os dominadores falarem e buscarem tanto as "cadelinhas"...Gente juro que vale a pena ler e refletir o texto da Khel.

Mas fiquei eu pensando, que muitos dominadores pensam que terem uma sub é como ter uma "garota de uma noite". Bom eu nunca me vi dessa forma e penso que muitas submissas pensam da mesma forma.Sou uma frequentadora "pontual" do chat, e sei que não podemos e nem devemos fazer uma analise por ali.Fico eu pensando nas conversas que leio, ou pelas coisas que sou convidada, e até mesmo a forma que sou abordada no chat.

Onde e como esses "dominadores" pensam que vão conquistar e possuir uma mulher submissa , masoquista ou  masoquista submissa falando,escrevendo e ate mesmo abordando da forma que vejo????

Em lugar nenhum e de nenhuma forma, vão conseguir conquistar uma verdadeira mulher.

Mas....

Ultimamente vejo e com muita  frequência mulheres desesperadas por um homem,qualquer tipo de homem que se denomina "DOMINADOR", as leio e sinto as com  tão baixa auto estima que me dá uma certa tristeza.

Mulheres se "entregando" por nenhum encanto, e o pior nem recebendo nada por isso (em todos os sentidos).Degradante.

Comecei essa postagem por causa do texto do blog Olhar de Submissa, e acredito que é mais fácil ter "cadelas" do que ter as "gatas"...

Hoje se perdeu o gosto de "caçar",está tudo muito mais fácil, e também no final tudo sem sabor.Mas penso que é o que vale para muitos "homens".

Na minha opinião de masoquista, se posso ter..risos

É muito mais gostoso o jogo
 entre o caçador e a presa, pq sempre os dois se misturam.
Sinceramente eu adoro esse jogo
 por isso me identifico tanto com o papel da submissa.

Eu encontrei meu caçador e ele adorou e adora caçar a felina.

Espero que mais Homens vão em busca de suas felinas,

Beijos doces

Savannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...