Andei um tanto afastada desse espaço, não esse afastamento de não postar nada mas afastada de escrever e descrever meus momentos. Na verdade parando para analizar estou mesma afastada. Muito trabalho, coisas em casa, na vida pessoal baunilha e aqui desse mundo.
Escrever é como brincar com aguá, sente a água escorrendo é como deslizar o lápis no papel as palavras começam a ganhar contexto formando frases, linhas escritas desenhadas pela imaginação ou descritas pela vida real.
Um mergulho dentro do ser, é a forma de expressão mais singela que eu conheço. Difícil e complicado para alguns e tão fácil e simples para outros.Bem, cá entre nós é uma resposta que ainda não sei responder sobre como me sinto em relação a isso, ser fácil ou difícil.
Sei que temos que tomar certo cuidado com o que falamos e escrevemos não por vergonha ou coisa parecida, apenas para não dar aos fofoqueiros armas suficientes para te conhecer.
Conhecer, essa é uma palavra bonita e assustadora. Já parou para pensar no quanto ela é assustadora?
"Conhecer" palavra complexa e intrigante.Você pode conhecer batata, mas se ela se misturar com outro sabor ou se a forma de preparo é diferente tudo fica diferente...
Complicado???
As vezes ate eu me encontro assim, complicada e sem conhecimento e com uma batata assando...Bom quem é que nunca passou por isso...As vezes me sinto num forno mesmo, e sem sentir nenhum prazer nisso..rs**
Mas voltando a palavra conhecer.... Dificílimo ate de descrever, quem já não falou eu "conheço" tal coisa tão bem e depois que algum tempo nunca foi, ou não era da forma que se via?
Eu mesma não me conheço quem dirá os outros.
Um dia alguém me perguntou se era euzinha na imagem e eu perguntei o motivo, e li a seguinte frase "...para te conhecer melhor...", as vezes até hoje me pergunto se alguém conhece outro por uma imagem, não estou falando do significado mais comum da palavra que é o olhar, analisar e julgar.
Julgar,
bom outro dia escrevo um outro devaneio sobre essa palavra.
bjinhoss
Palavras desconexas diálogos estranhos de uma mente estranha...risos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Me fascine se for capaz.