Claro que o feriado é otééémo, adoro ficar a toa uns dias de pernas pro ar, mas de preferência onde não tenha pessoas suadas, bêbadas e feias. Sério, porque carnaval só tem isso. Bloquinhos com pessoas bêbadas agarrando umas as outras, fedorentas e suadas devido ao calor excessivo, com spray de espuma no cabelo, derrubando cerveja em todo mundo o que ocasiona em todos melados, suados, fedidos e com calor. Se você ainda gosta do carnaval mesmo lendo isso tudo, uau, te admiro.
Uma coisa que me chama atenção é o fato de algumas garotas fazerem contagem regressiva para o carnaval. Querida, não é mais fácil colocar na testa que você quer pegar geral e não ter ressentimentos? Sinceramente, mulher que faz contagem regressiva pra carnaval não tem meu respeito. É a mesma coisa em relação a quem termina namoro por causa de carnaval, vocês tem merda na cabeça? Trocar uma pessoa por uma pegação desenfreada onde você sequer vai lembrar o nome das pessoas no dia seguinte? Isso pra mim é o fim do mundo, para outros é apenas rotina. Vai entender.. E ah, não poderia deixar de citar as mulheres que acabaram de tomar um pé na bunda e querem mostrar pro ex que estão curtindo hooooooooorrores no carnaval com as amigas. Dica: você está fazendo isso errado, pois ele só vai sentir repulsa ao ver seus comentários e suas fotos piriguetando.
Já homem que faz contagem regressiva pro carnaval é o tipo de homem "pega ninguém". É aquele quietinho da turma que não faz sucesso com as mulheres e no carnaval se embebeda pra ter coragem de chegar nas garotas; ou aquele gordinho que não consegue ficar com ninguém mas que no carnaval consegue agarrar uma gatinha em coma alcoólico. Tem também os bombadinhos, que malharam o ano inteiro só para exibir suas barrigas tanquinho no carnaval. Me poupa vai.
Sem contar que odeio axé, sertanejo, músicas bregas, Michel Teló e afins. Convenhamos, carnaval é um lixo musical. Quem vai pro carnaval pula, dança e curte devia ganhar um prêmio: isso que é prova de resistência. Sem contar nos homens te puxando o tempo inteiro... Lembro que uma vez eu fui a uma micareta e adivinhem? Assim que entrei tomei um banho de cerveja, que ódio. Deu vontade de ir embora pra casa e chorar de tanta raiva, não porque meu cabelo ia estragar etc, não sou grilada com essas coisas. Mas o cheiro, ficar melada, oh my. Não nasci pra isso. E pior, voltei toda roxa pra casa de tanto homem puxando e agarrando. Eu fui no inferno e voltei.. Pra nunca mais.
Eu odeio micareta e odeio carnaval por ser uma micareta nacional. Eu devo ser 3% da população que prefere ir para um lugar calmo e tranquilo com alguém que eu goste em vez de ficar dançando kuduro no meio da galera suada enquanto os machos tentam acasalar comigo. Mas é, eu sou assim. Acho que o carnaval desvaloriza as mulheres e eu como mulher me dou o luxo de escapar dessa generalização. Acho que nasci no país errado né..
Você mulher que está indo curtir o carnaval: se deem respeito.
Você homem que está indo curtir o carnaval: só não vale pegar a catadora de latinha hein!
Relembrando que essa é a minha opinião, o que não quer dizer que seja a certa.
Texto retirado do Blog -Não se apega não da linda Isabela Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Me fascine se for capaz.