Eu nunca escrevi no blog, além de comentários. Acho que a Savi cuida bem demais dele pra que Eu interfira desastrosamente.
Mas hoje resolvi escrever. Resolvi escrever para as pessoas “ amigas “ que fomentam intrigas, que fomentam a discórdia na esperança de que no fim, possam Nos oferecer um “ ombro amigo “ .
Falo de pessoas que deveriam usar melhor seu tempo indo em busca de alguém que as ame, em busca de cultivar algo que os motive na vida ao invés de usar seu tempo para tentar destruir o indestrutível.
Kryptonita, caras pessoas, só existe na HQ do Superman...e unicórnios, são lendas.
Portanto, por mais que vocês pensem o oposto, cuidem de suas vidas medíocres.
Não precisamos de “ amigos “ ou de “ ombros amigos”.
Precisamos, sempre, de amigos. Mas de amigos que nos queiram bem. De amigos que realmente nos confortem quando precisamos, porque, humanos que somos, estamos sujeitos a ter dias muito ruins.
Não preciso de pessoas criando uma “ vida” pra Mim, posto que tenho a Minha. Não preciso de pessoas achando o quanto Sou estranho e reservado e que Eu tenho que abrir a Minha vida pra não ser um fantasma ou para provar que Eu existo. Não preciso de pessoas achando que podem manipular a Minha vida como bem entendem. Não preciso de pessoas que, por conhecer melhor uma pessoa, se ache no direito de tentar manipular ela pra que possa ter a chance de vir a ter o que quer. As pessoas podem até tentar ou podem conseguir isso por um curto período, mas tem algo muito maior que a hipocrisia que não deixa o meio chegar ao fim. E vocês precisam tentar entender isso. Quando conseguirem, certamente começarão a buscar suas felicidades individuais e chegarão onde Eu e Savi chegamos.
A Minha vida é aberta, mas o acesso a ela é controlado, regulado. Principalmente nesse mundo em que as pessoas são avidas pela vida alheia.
Como li em uma frase, se alguém quer falar de mim, me procure antes. Posso contar com certeza fatos de Minha vida que ninguém nunca soube. Posso falar coisas terríveis a meu respeito que deixariam vocês de cabelos em pé e com medo de dormir no escuro.
Venham a mim,antes, todos vocês. Mas nunca pensem que vão conseguir destruir o que é sólido ou que nessa “ corda” existe um lado fraco. Somos Um. Um casal, uma relação una, ímpar, bem sólida, bem resolvida e bem decidida. Principalmente em nossos propósitos.
Como diz a Savi...fica a dica...e também ficam as carapuças no ar, prontas para cobrir até a sola dos pés de quem as merecem.
Um abraço aos amigos. Aos “ amigos” ...não deixo nada, além de algo pra refletirem.
Vidär
A felicidade incomoda os hipocritas por ter uma vida medíocre gostam de tomar conta da vida dos outros e esquecem de serem felizes, de ter uma vida simples e com alegria.
ResponderExcluirTalvez por isso não sabem ser amados e nem amar...
deixo aroma de sandalo e um abraço ao casal
Recadinho malcriado: dá pro casal escrever mais textos? Estou super estressada estudando. Cheguei doida para ler algo bacana e... nada. Tem mais de 24 horas que não tem novidade. Vocês me acostumaram mal, cheios de postagens todo dia... rsrsrrsrsrrsr
ResponderExcluirQuero mais.
Beijinhos,
Amanda.