A vida é engraçada...gosta de pregar peças na gente. A gente acha que está tudo bem e de repente, vem a porrada. Perdi você. Não liguei, sempre te disse que vc era livre. Precisei de um bom tempo olhando pro mar, pensando, sonhando...pra me tocar de que, se você era livre, eu não era.
Estava perdido de mim aí dentro de você, sem encontrar a saída.Um perdido sem volta, sem querer sair, e querendo muito que vc me achasse.
Ali, eu comecei a te reconquistar. Devagar, sem pressa mas ansioso, dia a dia...e você foi voltando. Voltando no seu ritmo, mas pavimentando o que hoje queremos e temos.
Segredos, vontades, a proximidade cada vez maior e o desejo de que tudo isso seja sem fim...que atravesse a eternidade.
Eu poderia dizer o que sinto em N línguas...mas você pode ter a certeza disso quando me olha, sem que eu precise dizer nada.
A vida, definitivamente, cruzou nossos caminhos. Ela sabe o que faz...e sabe que não o faz em vão.
Ainda por conta da vida, temos um longo caminho pela frente. Não vai ser uma vida fácil, vamos ter muitos obstáculos, altos e baixos. Vamos ter momentos de dizer ” que merda eu fiz” . Mas teremos muito mais momentos que vão nos fazer dizer que valeu a pena passar por tudo. Vamos cruzar a linha de chegada e viver intensamente, cercados de felicidade, até o dia da despedida.
Teu Dono
Vidär
Lindo!!!!
ResponderExcluirAdorei essa declaração!!
Beijocas,
Amanda.