Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

23.2.13

O que eu tenho a dizer?

Nada. Ultimamente nada me abala, nada me atrai, nada me chama tanta atenção, nada me interessa, nada me assusta e nada me machuca. Eu já passei por tudo, por isso mais nada me surpreende.


As pessoas falam, falam o tempo todo mas não falam delas mesmas. As pessoas, na maioria das vezes falam de outras pessoas, mas elas falam como se soubessem de tudo, mas não sabem de nada. Elas falam mas não olham nos olhos. Elas falam mas deveriam olhar na alma. Elas falam mas não procuram compreender. Elas falam o que acham e não com certeza. Elas falam dos erros e não dos acertos. Elas falam dos defeitos e não das qualidades. Elas falam e não procuram sentir, porque eu garanto que se sentissem, de modo algum falariam.

Usando palavras emprestadas de Maira Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...