Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

14.3.13

Li em algum lugar...

Que se leva 25 segundos para receber o choque, e talvez uma eternidade para digeri-lo. Foi assim, que os 25 segundos que penso terem sido bem menos, me fizeram perder o chão ontem.
Uma vez uma cigana dessas que leem a mão na rua e depois nós cobram um absurdo me parou e olha que eu não sou uma dessas pessoas que acreditam tanto nessas coisas (rs). Bom, mas ontem me fez lembrar um dia desses qualquer, que na rua uma cigana me parou e disse que precisava ler urgente a minha mão, eu com a enorme paciência que um dia  foi adquirida a entreguei.Ela com cara de indignada me disse que não via nada, nem passado nem futuro mas que a verdade sempre iria me encontrar. Pois é, ela sempre me encontra, as vezes sinto isso como uma maldição. Não sei se você compreende o que eu falo, mas muitas vezes me parece ser isso. tenho que ficar feliz mesmo sabendo que a porrada sempre virá de quem você confia.

Tenho que aprender a dar mais valor aos sinais da intuição, do tipo que eu sei o que me encontra lá na frente  mas por cegueira momentânea ( concordo que pode durar um pouco mais...rs) não vejo, mas sinto. Sou abençoada com um coração tremendo, tenho um pouco do mundinho dos que estão a minha volta sobre a barra da saia, muitas vezes mundos colados ou até mesmo estampados na saia. Sou ponte, estrada, free boat, sou muralha, cidade e casa. Mas em determinados momentos eu mesma me vejo sem base para ser base. Entende? Talvez não.... Aprender a carregar menos mundinhos...

Uma ligação, uma coisa ao leu pode destruir a casa. Mas sou planeta mesmo solto, mesmo sem base e sem querer por força do universo sou tantas bases.

25 segundos ou talvez menos foi o que me restou. Eu não contei como fez Gabito Nunes mas concordo com ele quando ele descreve com a alma e coração "....Vinte e cinco segundos podem representar sua ruína,....  Vinte e cinco segundos, cara. E você foi surrupiado de si mesmo e está fodido por uns cinco anos.”


 Espero não estar fodida por cinco anos como ele conta.. Não nesse sentido..risos

Lembro-me que por esses dias vi tantas borboletas, até na praia na beira do mar uma borboleta morreu bem na minha frente. Não sou dessas que acreditam em superstições mas em algumas eu acredito. Acredito serem sinais,os meus para coisas ruins são coruja (morte) e borboletas (coisas ruins), na verdade não ruins. A borboleta significa transformação e para isso acontecer primeiro ou quase sempre se passa pela dor. Então nesses dias vi muitas borboletas, mas tanta que até comentei com amigos. Mas são os tais sinais.

Ontem pela manhã atropelei uma borboleta quem diabos atropela uma borboleta? Mas não.. era somente um sinal, assim como a data 13.03.13 (2 +9 = 11) Coisas que ninguém entende e que me resta somente eu compreender. Inicio e Fim.
Vinte e cinco segundos e a ficha caiu ( na verdade cartão telefônico,  como na brincadeira do dia anterior), a lagrima rolou sem precisar me esconder. Todo mundo viu, o espanto no rosto era nítido  A dor atingiu o coração com tanta violencia que o desabamento foi enorme. Chorei sem saber o pq, ou por qual motivo. Chorei pela mentira escondida, e por todas as vezes que perguntei. Chorei uma dor desconhecida, uma indignação incompleta e uma realidade dura e verdadeira. Chorei. Vinte e cinco segundos.

Vinte e Cinco segundo, talvez menos....


Ps: é só mais um conto de tantos que aprendi a fantasiar aqui. Isso é apenas um rascunho do texto. Quem sabe eu volto para termina-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...