Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

17.3.13

Você cairá na tentação

Se eu pudesse voltar atrás, escolheria nunca ter começado isso. Antes de fazer o primeiro corte pense e não se deixe enganar. Quando você dá o primeiro corte não pensa no que poderá acontecer depois. 
- Por que está triste ? Por que está chorando ? 
Você só pensa na dor que está em seu coração naquele momento, na dor que quer descarregar. 
- Eu não gosto de te ver assim, QUEM SOU EU ? Sou aquele que vai te libertar dessa dor. 
O desespero e a tentação aumentam junto com a curiosidade de saber como é a sensação. 
- Sou seu único amigo, o único que se preocupa com o seu bem estar. Sou essa tesoura no seu estojo, esse gilete no seu armário, essa faca na sua cozinha. Sou a auto mutilação e você precisa de mim (: 
A dor que sente dentro do peito não tem explicação, você só sabe quem tem que tirá-la de lá. 
- Venha! Deixe-me dançar por essa sua pele lisa. Pode doer um pouco no começo, mas logo você se acostuma. Não precisa sentir medo. Eu já disse, só quero o seu bem. 
E para a sua surpresa ou infelicidade, da certo! Você se sente melhor.
- Como está se sentindo ? Isso! É esse rosto que eu gosto de ver, o rosto de alívio. 
O tempo passa e você começa a se cortar com mais frequência, até o dia que resolve parar. 
- No que tanto tem pensado ? Você não anda pensando em me deixar não é ? Eu fui o único que ficou do seu lado quando você precisou. E quer me largar por qual motivo ? SÓ POR QUE AS CICATRIZES AUMENTARAM UM POUQUINHO ? 
Quando você percebe seu corpo todo tem marcas que irão durar para sempre. 
- Tudo bem, vamos ver quanto tempo você ficará sem mim! (: 
E dias após a tentativa de parar, você não aguenta mais e percebe que se tornou um escravo desse vício. 
- O que foi ? Por que essa ansiedade toda ? Suas cicatrizes estão coçando ? Estão chamando por mim ? :D Você sabe muito bem que não tem jeito, VOCÊ PRECISA DA MINHA AJUDA! Venha, vamos matar a saudade. 


E a esperança de parar vai para o lixo junto com as toalhas sujas de sangue. 
- Mais fundo! Assim não fará efeito! Deixe toda a sua dor escorrer junto com esse sangue. CALMA, NÃO FIQUE ASSUSTADA! NÃO CHAME NINGUÉM! Eles não irão entender. Não precisa entrar em pânico! Pegue aquela toalha nova e enrole no braço. Agora é só esperar o sangue parar para brincarmos outra vez! Você só tem a mim, não tem e não precisa de mais ninguém. 
Até que um dia você encontra alguém para te ajudar. 
- QUEM É ESSE ? E DAI QUE ELE NÃO GOSTA DE MIM ? Ele NUNCA vai te deixar tão bem como eu deixo. Ele NUNCA vai te entender como eu entendo. 
Esse alguém te impedirá de fazer besteira e sim, vai te deixar bem e te entenderá, mesmo que não consiga perceber. 
- COMO ASSIM ELE TE PROTEGE DE MIM ? Não adianta falar que vai parar, você já tentou varias vezes e sempre voltou para mim antes de completar duas semanas. 
E mesmo tendo ajuda, você lutará contra a tentação TODOS OS DIAS. 
- Tudo bem, se você não precisa mais de mim, vou encontrar alguém que precise (; 
Você cairá na tentação, mas terá que ser forte para se livrar desse inferno que construiu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...