Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

1.3.13

Março


Estou esperando um ônibus que ainda não passou. Não sei se aqui é o fim da linha ou se ele ainda passa por aqui.. To sem os horários e sem os telefones..

Perdida na parada do ônibus, esperando, esperando. Esperei muito, por aqui ate choveu, fez frio e muito calor... To com sede... preciso ir... Parada aqui não não vou a lugar nenhum....


Não posso e nem consigo adivinhar se o ônibus quebrou, ou se alguém tá machucado.. Mas não posso permanecer aqui parada.


Deixei recados em lápis de olho e batom.. Talvez a chuva fez borrar as mensagens... Mas eu deixei  escrito está lá...


Comecei a andar,mas não é fácil....


Mas prometo não pegar carona, somente por enquanto...Por que?


Porque a vida segue e eu tenho que viver.


Beijos...



 Ps: Não sei ainda o que fazer com o blog, se começo um novo diário do Mundo de Delicados Venenos ou se continuo por aqui escrevendo uma nova história. Não sei . Duas palavras que me perseguem a mais ou menos 1 mês.
Estou tirando umas férias disso tudo, irei por enquanto escrever minhas linhas tortas em papel e caneta mesmo que as lagrimas borrem as linhas. Pois se eu continuar por aqui não é justo tornar um diário tão lindo em algo mórbido e sombrio.
Por esse motivo irei tirar umas férias desse Mundo .

Tenho que agradecer por todos esses dias , amei possuir sua coleira e viver tudo o que vivemos. Tudo continua gravado por aqui.

Te amo Sr Vidär



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...