Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

17.6.13

♪ A vida não para...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...


Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal 
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...


O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...



Eu sei, a vida não para....







Ps: Escutei essa música repetidas vezes... Passei uns dias "de ferias" da civilização, não era bem o tipo de solidão que me pegou desprevenida como da outra vez, mas foi umas daquelas solidões "assistida "que colocam "coisas" no lugar. E nesses dias sem net, comendo comida estranha e sem poder pensar direito mais pensando..consegui pensar muitas coisas. O que de certa forma é um ponto positivo.Meio doida mas com muito equilíbrio.
Um ponto favorável dessa minha solidão de agora, é que me redescobri porto novamente, me redescobri ancora. E não é fácil assim ...ser tal coisa. 
Mas descobri nesses dias que o amor é algo tão estranho...É paixão...Talvez vire amor, talvez mais que amor... Ou contratos de 50 anos...
Casos e acasos ou apenas caos....Depende da forma que se vê, determinada situação.
Dormi demais, comi de menos... Braços roxos, mãos inchadas... 
Tive que reiniciar... Sempre ou de alguma forma temos que iniciar tudo novamente. 
Com ou sem dor...
Mas não tenho dor nenhuma, sou porto novamente meu navio está atracado em seu próprio território...

Tudo era novo... E tudo que se inicia deixa um certo medo do primeiro passo... Mas aprendi comigo mesma a dar os passos e seguir..

....fragmentos.....

Me ensinou  a ser forte, curou feridas horríveis, desfez cada nó..Não é mesmo...?rs..
Ela agradece 
Vejo o quanto a fez forte talvez sem saber... O quanto a fez bonita,  deu a ela a alegria no olhar e uma alegria de um futuro brotar...
Fez viver, fez reviver...
Só tenho a agradecer por todo o tempo, ela será grata...
Estava morta, e você a  fez viver... Ela agradece...
Somente agradece de coração como ela sempre faz aos mais chegados o que de certa forma são bem poucos, ...
A vida não para...
Nunca para...Mesmo em dias de solidão...Mesmo em dia sem dia...
ela não para...e não tem, pq parar...

**

Vou escrever muitos textos, Muitas frases, e vai existir a descoberta de outros nomes de bichos, 
outras historias, sorrisos, contratos, pactos... cartas...músicas trocadas na madrugada

Obrigada...Beijo Grande no seu coração...

A. Savannah





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...